Foto: arquivos do IF Sertão-PE / JINCE 2012 no Campus Floresta/PE
A
Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação comunica que estão abertas
as inscrições de resumos para a VIII Jornada de Iniciação Científica e
Trabalhos de Extensão do IF SERTÃO-PE (JINCE). A Jornada será realizada
no período de 04 a 06 de outubro de 2013. O evento tem como
objetivo a divulgação dos trabalhos de pesquisa e extensão, que estão sendo
desenvolvidos, além de incentivar a integração entre alunos e professores
pesquisadores com toda a comunidade.
Os autores deverão escolher a categoria de Programa (PIBIC, PIBIC Jr., PIBIT, PIBEX Superior, PIBEX Técnico ou PIVIC) indicando o Campus que pertence. Todas as submissões serão no formato de resumo simples (ver modelo anexo). Após a submissão, os trabalhos serão corrigidos pelo Comitê Científico e devolvidos para os autores, caso haja a necessidade de correções.
O Link para inscrições é: http://periodicos.ifsertao-pe.edu.br/ocs2/index.php/jinci/jince_2013 (dúvidas de como submeter ver passo-a-passo anexo).
Apresentação dos trabalhos
Os trabalhos serão apresentados da seguinte forma:
Alunos ingressantes nos programas de 2012: apresentarão em forma oral (ver modelo de apresentação anexo). As apresentações terão duração de 15 minutos e serão avaliadas por uma banca formada por três profissionais da área. Os melhores trabalhos receberão láurea científica.
Alunos ingressantes nos programas de 2013: apresentarão na forma de banner (ver modelo de banner anexo). Os autores deverão expor por 1 hora o seu banner, conforme programação que será divulgada. Na ocasião, haverá avaliação por membros da comissão organizadora.
Os trabalhos deverão ser apresentados prioritariamente pelos alunos bolsistas. Em caso de impossibilidade, o orientador é responsável pela apresentação do trabalho.
Participação no evento
O IF SERTÃO-PE se responsabilizará pelo transporte e acomodação dos alunos. Para que a participação dos autores seja efetiva e sem transtornos, é necessário que os alunos e professores mantenham contato constante com a Coordenação de Pesquisa de seu Campus.
Cronograma
Período de submissão dos trabalhos: 13/06/2013 a 05/08/2013
Período de avaliação pelo comitê científico: 06/08/2013 a 26/08/2013
Encaminhamento do resultado preliminar para os autores: até 27/08/2013
Período de reenvio dos trabalhos corrigidos pelos autores: 27/08/2013 a 31/08/2013
Encaminhamento do resultado final para os autores: até 02/09/2013
Publicação da programação de apresentação: 13/09/2013
Dúvidas sobre o Sistema OCS: entrar em contato com Jean Lúcio através de e-mail jean.lucio@ifsertao-pe.edu.br ou telefone (87) 2101-2375.
Dúvidas gerais sobre a Jornada: entrar em contato com a Coordenação de Pesquisa e/ou Extensão de seu Campus.
Os autores deverão escolher a categoria de Programa (PIBIC, PIBIC Jr., PIBIT, PIBEX Superior, PIBEX Técnico ou PIVIC) indicando o Campus que pertence. Todas as submissões serão no formato de resumo simples (ver modelo anexo). Após a submissão, os trabalhos serão corrigidos pelo Comitê Científico e devolvidos para os autores, caso haja a necessidade de correções.
O Link para inscrições é: http://periodicos.ifsertao-pe.edu.br/ocs2/index.php/jinci/jince_2013 (dúvidas de como submeter ver passo-a-passo anexo).
Apresentação dos trabalhos
Os trabalhos serão apresentados da seguinte forma:
Alunos ingressantes nos programas de 2012: apresentarão em forma oral (ver modelo de apresentação anexo). As apresentações terão duração de 15 minutos e serão avaliadas por uma banca formada por três profissionais da área. Os melhores trabalhos receberão láurea científica.
Alunos ingressantes nos programas de 2013: apresentarão na forma de banner (ver modelo de banner anexo). Os autores deverão expor por 1 hora o seu banner, conforme programação que será divulgada. Na ocasião, haverá avaliação por membros da comissão organizadora.
Os trabalhos deverão ser apresentados prioritariamente pelos alunos bolsistas. Em caso de impossibilidade, o orientador é responsável pela apresentação do trabalho.
Participação no evento
O IF SERTÃO-PE se responsabilizará pelo transporte e acomodação dos alunos. Para que a participação dos autores seja efetiva e sem transtornos, é necessário que os alunos e professores mantenham contato constante com a Coordenação de Pesquisa de seu Campus.
Cronograma
Período de submissão dos trabalhos: 13/06/2013 a 05/08/2013
Período de avaliação pelo comitê científico: 06/08/2013 a 26/08/2013
Encaminhamento do resultado preliminar para os autores: até 27/08/2013
Período de reenvio dos trabalhos corrigidos pelos autores: 27/08/2013 a 31/08/2013
Encaminhamento do resultado final para os autores: até 02/09/2013
Publicação da programação de apresentação: 13/09/2013
Dúvidas sobre o Sistema OCS: entrar em contato com Jean Lúcio através de e-mail jean.lucio@ifsertao-pe.edu.br ou telefone (87) 2101-2375.
Dúvidas gerais sobre a Jornada: entrar em contato com a Coordenação de Pesquisa e/ou Extensão de seu Campus.
Com informações de Jean Lucio Santos Evangelista

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!